Meu mais novo vicio: Prison Break

08:50

Ola meninas! Tudo bom? Entao,  vocês ja ouviram falar da série 'Prison Break'? Hoje eu vim falar um pouco sobre ela e sobre como ela me conquistou desde o primeiro episódio. Cá entre nós série boa nos conquista desde o primeiro minuto do primeiro episódio, inclusive se você ama assistir séries tanto quanto eu vale a pena ver um Top 5 que eu separei com muito carinho para vocês!


Voltando para Prison Break, basicamente são dois irmãos,  Michael um engenheiro que tinha tudo pra dar certo na sua vida profissional,  mas cria um plano onde consiste em tatuar o mapa da prisão onde se encontra seu irmão mais velho Lincoln que estava no corredor da morte acusado injustamente por assassinato e ser preso nesta mesma prisão depois da assaltar um banco para poder liberta-lo antes de sua execução.  Daí ele descobre uma trama muito maior,  muitas outras coisas. É bastante interessante.
A série é de 2005 e tem 4 temporadas sendo que a terceira é a mais curta.  Eu ja estou na quarta temporada e estou com o coração na mão porque sei que já está acabando. Vale a pena assistir!!
Bom,  por hoje é só isso.  Espero que tenha gostado da dica,  sério!  Vale a pena conferir mesmo. Aproveita que ta disponivel na Netflix amiga! Beijinhos e até o próximo post!!
Ps: a demi participa de uma episodio da segunda temporada, não lembro qual, pense como eu pirei (sim,  sou Lovatic),  ela estava tão novinha.


Posts relacionados

0 comentários