Top 5: As séries que eu amo e recomendo

19:26



Oi gente, como é que vocês estão? Eu sou do tipo de pessoa que se gosta de um filme, uma novela, uma série assiste até o final. Sou muito viciada meeeeesmo. Então hoje eu vim mostrar para vocês 5 de todas as séries que eu acompanho, vamos lá?
Imagem do Google
Once Upon a Time: Uma certa vez voltando da faculdade eu ouvi uma menina no ônibus falando sobre a serie.Que apresentava os personagens dos contos de fadas clássicos de uma outra forma, dai eu fiquei suuuper curiosa. Então decidi ver, me apaixonei.
De fato a série apresenta nossos mocinhos queridinho, além dos vilões de um ponto de vista menos infantil, digamos. Super recomendo.
Imagem do Google
The Originals: Como eu já assistia The Vampire Diaries, não tinha como evitar assistir The Originals que é o crossover de TVD. Por isso eu recomendo que assista The Vampire Diaries para entender um pouco mais da história dos vampiros originais.

Imagem do Google
The Vampire Diaries: O engraçado é que eu comecei a assistir a série meio que forçada e no final acabei amando demais. Agradeço a minha irmã de 15 anos hehehe. Ela levou uns dvds pra casa de uma amiga, nós brigamos porque eu não queria assistir e só tinha uma televisão, então minha mãe deu razão para ela e eu fui "obrigada" a assistir kkk.
É uma historia que fala sobre vampiros (o foco, mais ou menos), Lobisomens, bruxas e muito mais, vale à pena assistir.

Imagem do Pinterest
The 100: Uma série muito louca. Depois de uma explosão nuclear (eu acho). Os seres humanos se refugiaram no espaço e assim a raça humana sobreviveu por muitos anos até decidirem descobrir se a terra se tornara habitável novamente, daí enviaram 100 adolescentes e então a aventura começou.
Só tem duas temporadas por enquanto mais é muito interessante.
Imagem do Piterest
Pretty Little Liars: Eu pensava que fosse uma seria que abordava brigas adolescente na escola, intrigas, sei la. Demorei muito tempo para me render.
Hoje eu amo muito e recomendo para quem gosta de mistério, essa série é fabulosa.

Espero que tenham gostado meninas e até o próximo post. Beijinhos!!

Posts relacionados

0 comentários