Inspiração: Quadros e molduras

02:00

Olá pessoas hoje eu trouxe uma dica fácil que eu acho que a maioria ja sabe até,  mas é sempre bom lembrar. Que tal decorar aquela parede sem graça com molduras e quadros?  Olha só que lindos esses exemplos que eu trouxe:

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest
Bom,  pra quem quer ser mais econômica que nem eu tem um diy super maravilhoso onde a Maddu Magalhães ensina a fazer uma moldura super linda pra a gente decorar nosso ambiente,  o link ta aqui:
Imagem do Pinterest

Imagem do Pinterest
Imagem do Pinterest
Bom,  espero que tenham gostado e se inspirado bastante. Beijinhos e até o próximo post!!!

Posts relacionados

6 comentários

  1. Oie Jessy, adoro esse tipo de decoração.
    Assim que reformar meu quarto, vou investir em uma decoração assim, com quadros e espelhos.
    Adorei o post! Já seguindo aqui e te convido a visitar o meu blog.

    carolyamato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado. Com ver vou visitar o seu blog 😍

      Excluir
    2. Fico feliz por ter gostado. Com ver vou visitar o seu blog 😍

      Excluir